Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

Solenidade

No Dia do Aviador, Novacki é condecorado com medalha do Mérito Aeronáutico

Foto: Reprodução/MAPA

No Dia do Aviador, Novacki é condecorado com medalha do Mérito Aeronáutico
A Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico no Grau Grande Oficial foi concedida ao secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Eumar Novacki, na segunda-feira (23). Em solenidade comandada pelo presidente Michel Temer (PMDB), foram condecorados ainda magistrados, militares, diplomatas e parlamentares.

Leia mais:
Novacki defende sustentabilidade e responsabilidade social do agronegócio brasileiro; país "sofre preconceito" no exterior

O evento, em que foram condecorados também os ministros da Justiça, Torquato Jardim, e da Integração Nacional, Hélder Barbalho, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, marcou a comemoração do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Mês da Asa, na Base Aérea de Brasília.

A comenda recebida por Novacki, que também é piloto de helicóptero da Polícia Militar, é a principal comenda concedida em reconhecimento a serviços prestados à FAB e ao país. O secretário também foi condecorado com a maior honraria da Marinha do Brasil e também pelo Ministério das Relações Exteriores, pelo empenho na busca de ampliar nossos mercados internacionais.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet