Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Até domingo

Shopping realiza maratona com descontos de até 50%, incluindo praça de alimentação

Foto: Da Assessoria

Shopping realiza maratona com descontos de até 50%, incluindo praça de alimentação
Com descontos de até 50% em todos os departamentos, incluindo a praça de alimentação, O Shopping Três Américas realizará a "maratona de descontos" nos dias 8,9 e 10 durante o feriado deste mês. A iniciativa busca emplacar umanova tendência para período, que historicamente não é o mais atrativo para as vendas, por não possuir uma data com forte apelo comercial.

Leia mais:
Shopping Pantanal aumenta preço do estacionamento e diminui período de carência; usuários se queixam

De acordo com o estabelecimento, mais 120 lojas aderiram a proposta. "Esta será uma ótima oportunidade para comprar produtos de alta qualidade com preços até pela metade", explica o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior.

Ele reforça que o shopping foi renovado e que uma grande reforma transformou a praça de alimentação em um ponto mais moderno e aconchegante. "Setembro também é o mês que começa Primavera, e os lojistas já começam a preparar o estoque para as novas coleções do período Primavera/Verão. Enquanto a nova temporada não chega, é hora de aproveitar as peças ofertadas", ressalta Delucci Júnior.

A maratona de descontos será realizada a partir desta sexta-feira (8), no horário comercial do shopping, entre as 10h e 22h. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet