Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Em 15 cidades

Acorizal recebe primeira agência do Sicredi; cooperativa expande serviços pelo Estado

Foto: Reprodução

Acorizal recebe primeira agência do Sicredi; cooperativa expande serviços pelo Estado
Com pouco mais de cinco mil habitantes, a cidade de Acorizal (70 km de Cuiabá) teve a primeira instituição financeira cooperativa a inaugurada neste mês. A agência do Sicredi, que passou a operar no dia 18, pertence à Ouro Verde MT, que atua em 15 municípios de Mato Grosso, e envolve 56 mil associados e 25 agências, administrando R$ 2 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 472 milhões.

Leia mais:
Fórum de Negócios aposta na internacionalização em ambiente de empreendedorismo e trocas

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Acorizal apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. Afinal, são mais de 3,5 milhões de associados no país, distribuídos em 21 estados brasileiros.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Também há um espaço de convivência para aqueles que precisarem esperar o atendimento. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados. Na área externa há um bicicletário e estacionamento exclusivo.

A agência está localizada na avenida Honorato Pedroso de Barros, n° 855, no Centro. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de atendimento (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

 O presidente da cooperativa Ouro Verde MT, Eledir Pedro Techio, afirma que a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. "Além disso, os resultados da cooperativa são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet