Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

PARECIS SUPERAGRO

Empresa de Santa Catarina lança equipamento de alto padrão de performance no campo em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Empresa de Santa Catarina lança equipamento de alto padrão de performance no campo em Mato Grosso
A alta performance e precisão no campo estarão presentes na Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, entre os dias 09 e 12 de abril. Um dos destaques da feira agrotecnologica é o lançamento no mercado do conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores da empresa catarinense Birck Indústria de Peças Agrícolas, de Timbó.

Leia mais:
Parecis SuperAgro espera superar R$ 4 milhões em negócios com leilão de gado
 
A inovação, patenteada pela empresa, busca aprimorar o processo de semeadura e adubação do sistema de plantio, ou seja, com o conjunto cubo-eixo fixação do disco de corte se tem uma maior flexibilidade para trabalho nas mais variadas condições de plantio.

O empresário Ademar Birck destaca que os números do agronegócio mostram a importância e necessidade em se buscar novas soluções para um plantio ainda mais tecnificado e preciso. "Oferecer soluções para um plantio mais eficiente e com maior agilidade para o produtor é a nossa missão. Afinal, temos compromisso com a qualidade do produto, que é de primeira linha".
 
Ademar pontua que "Queremos propiciar uma produção mais efetiva por meio de um produto de fácil manutenção, maior durabilidade, sem perdas, otimizando o tempo de plantio e o aproveitamento dos profissionais envolvidos no processo de forma econômica".
 
A escolha de Mato Grosso para o lançamento da peça agrícola, explica o empresário, deve-se pelo estado se tratar do "Celeiro do país" e possuir produtores que se preocupam com a qualidade dos produtos usados no campo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet