Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

reestruturação

Ricardo Eletro fecha lojas em Mato Grosso; mostruário é vendido com até 50% de desconto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Lojas a serem fechadas estão localizadas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e em Várzea Grande

Lojas a serem fechadas estão localizadas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e em Várzea Grande

A Ricardo Eletro irá fechar três lojas em shoppings da Grande Cuiabá, onde as peças de mostruário estão sendo vendidas com até 50% de desconto. Segundo a rede de eletrodomésticos, alguns funcionários serão realocados para outras unidades, enquanto outros serão desligados.

O fechamento das lojas dos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e de uma unidade em Várzea Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa da Ricardo Eletro.

Leia mais:
Máquina de Vendas unifica bandeiras City Lar e Ricardo Eletro em Mato Grosso

De acordo com nota, o fechamento das três lojas em Mato Grosso "Trata-se de uma reestruturação estratégica para manter os preços agressivos, sempre com foco no cliente. A decisão foi tomada para que a rede possa seguir sua trajetória de crescimento, registrada nos últimos anos".

A rede afirma que as outras 40 lojas, localizadas em diversas cidades do Estado, seguirão abertas.

A Ricardo Eletro pertence ao Grupo Máquina de Vendas. Em março completará um ano que a City Lar, que é de Mato Grosso e que também pertence a holding, foi incorporada a marca Ricardo Eletro. Além da City Lar, outras quatro bandeiras da Máquina de Vendas foram incorporadas a Ricardo Eletro.

A Máquina de Vendas é hoje uma das três maiores varejista de móveis e eletroeletrônicos do Brasil. A holding foi criada em março de 2010 resultado da fusão das varejistas Insinuante (da Bahia) e Ricardo Eletro (de Minas Gerais). Em junho de 2010 a holding incorporou-se a City Lar, em 2011 a Eletro Shopping (de Pernambuco) e as Lojas Salfer (de Santa Catarina) em 2012.

Matéria Atualizada às 17h31

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet