Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

para festas

Cuiabá terá voos extras no carnaval e novas rotas temporárias da Azul

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cuiabá terá voos extras no carnaval e novas rotas temporárias da Azul
Mais de 200 voos extras serão colocados pela Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens (operadora de turismo da companhia) serão colocados a disposição dos foliões neste Carnaval. A novidade para 2017 neste período de folia é a disponibilização de novas rotas temporárias entre Brasília-Salvador, Curitiba-Salvador, Curitiba-Cuiabá e São Paulo (Viracopos)-São Luís.

Ao todo, entre voos extras e novas rotas temporárias, a companhia aérea terá 35 destinos frequentes adicionais no Carnal entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, período considerado de pico da festividade.

Os destinos que terão mais voos extras, explica a Azul, serão Salvador, Porto Seguro e Rio de Janeiro.

Leia mais:
Azul Cargo Express inaugura primeira unidade de cargas na região sudeste de Mato Grosso

Cuiabá, segundo a Azul, terá voo extra para Campo Grande (MS) no dia 17 de fevereiro, com saída prevista às 12h20 da capital mato-grossense. Para o dia 20 de fevereiro há voo extra previsto de Cuiabá para Belo Horizonte (MG), com saída às 12h05, e de Cuiabá para Campo Grande (MS), com saída às 13h20.

No dia 21 de fevereiro há voo extra de Cuiabá para Belho Horizonte (MG), com saída às 12h05, e no dia 22 de fevereiro de Cuiabá para Campo Grande, com saída às 12h20.

No dia 24 de fevereiro, revela a companhia aérea, haverá voo extra de Cuiabá para Goiânia (GO) saindo às 12h da capital mato-grossense. No dia 25 de fevereiro voo extra partindo às 12h15 de Cuiabá para Campo Grande (MS).

Já no dia 28 de fevereiro há voo extra de Cuiabá para Porto Alegre, com saída às 16h25.

"Este ano traçamos uma estratégia especial para o Carnaval, com voos em rotas que a Azul não opera regularmente e com um prazo maior de oferta. Assim, esperamos atender a toda a demanda prevista para a maior festa popular brasileira e garantir que todos os Clientes possam aproveitar o Carnaval, seja na folia ou no sossego", explica Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Novas rotas temporárias

Em novas rotas temporárias a Azul revela haver um voo de Curitiba (PR) para Cuiabá, com partida às 23h58 para a capital mato-grossense. Já no dia 25 de fevereiro há um voo novo temporário de Cuiabá para Curitiba (PR) com saída às 3h.

Outros dois voos entre Cuiabá e Curitiba são verificados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet