Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

no primeiro semestre

Na contramão do mercado Brasil Beach supera metas de vendas em 2016

Foto: Assessoria

Na contramão do mercado Brasil Beach supera metas de vendas em 2016
Contrariando o mercado e os resultados da economia nos últimos meses, o empreendimento Brasil Beach, mais conhecida como a praia de Cuiabá, comercializou no primeiro semestre de 2016 a mesma quantidade de unidades negociadas durante todo o ano de 2015. As obras encontram-se em fase final de acabamento, com clientes já realizando vistoria nos apartamentos da primeira torre. A previsão de entrega da segunda torre é 2017.

Localizado na região da Estrada da Guia, em Cuiabá, localidade que nos últimos 15 anos vem apresentando significativo desenvolvimento, visto o crescimento imobiliário, o Brasil Beach conta com inúmeros atrativos, como é o caso da praia artificial com 32 mil metros quadrados, disponível para a prática de esportes náuticos, como caiaque, stand up paddle, vela e mergulho.

Leia mais:
Construção da praia de Cuiabá entra na reta final; apartamentos são opções de investimento

Os apartamentos vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, varanda gourmet com vista para a Chapada e visão panorâmica da lagoa em todos os apartamentos.

O volume de imóveis comercializados em 2016, entre janeiro e junho, segundo o diretor comercial da Incorporadora BC Genera, Bernardo Bonilha, já superou as metas de vendas estipuladas para 2016.

"Entre janeiro e junho deste ano, vendemos a mesma quantidade de apartamentos negociada durante todo o ano de 2015 e todas as metas de 2016 estão sendo superadas, ao ver a praia com a lagoa totalmente pronta e a torre em fase final de acabamento, o cliente fica tranquilo e satisfeito ao investir seu dinheiro", comenta Bonilha.

Pesquisa realizada pelo Sindicato da Habitação do Estado de Mato Grosso (Secovi-MT) entregue no início de julho para a Secretaria de Fazenda de Cuiabá uma pesquisa sobre a comercialização de imóveis no primeiro trimestre de 2016. O levantamento aponta que a desaceleração é inferior aos índices apurados em 2015, o que reforça a retomada das vendas.

Conforme a Incorporadora BC Genera, a primeira torre do Brasil Beach já está recebendo clientes para a vistoria dos apartamentos. A empreendedora ressalta que a segunda torre tem entrega prevista para o final de 2017.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet