Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Expansão aérea

Azul deve começar em outubro operações de voos para Barra do Garças

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Azul deve começar em outubro operações de voos para Barra do Garças
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras deverá iniciar em 20 de outubro as operações com voos para Barra do Garças. A companhia aérea aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)  sobre os voos para o município mato-grossense para começar as vendas das passagens. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, de domingo a sexta-feira.

Barra do Garças é a sexta base da Azul em Mato Grosso. A Companhia Aérea conta com aproximadamente 30 decolagens diárias, hoje, que parte de outras cidades mato-grossenses: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso.

Leia mais:
Azul estuda voos de Cuiabá para Cáceres mas rota internacional só em 2017

A operação em Barra do Garças será diária. Os voos terão 1h15min de duração. Os voos, segundo a Azul, partirão de Cuiabá às 12h35 e contam com chegada prevista para as 13h50 em Barra do Garças. Já os voos em Barra do Garças partem às 14h15 e chegam à capital mato-grossense às 15h30.

De acordo com a Azul, em Cuiabá os clientes que partem de Barra do Garças terão à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

Em nota, o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o início das operações em Barra do Garças "expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet