Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Leilões

06 a 09 de julho

Mais de 3 mil animais de corte irão à leilão na 17ª Expoverde

Foto: Estância Bahia Leilões

Mais de 3 mil animais de corte irão à leilão na 17ª Expoverde
Mais de três mil animais para cria, recria e engorda irão à leilão durante a 17ª Expoverde, no município de Campo Verde. A feira, que ocorre entre os dias 06 e 09 de julho, contará ainda com shows nacionais, exposições de animais, cursos de beneficiamento de leite, exposição de máquinas e produtos agrícolas, rodeio em touros, além da 3ª Exposição Morfológica Passaporte de Cavalos Crioulos.

Leia mais:
Michel Teló, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico são atrações de Exposição Agropecuária em julho

O Leilão de Corte, com mais de três mil animais, além de 30 touros Nelore PO da Fazenda Manacá, será realizado no dia 07 de julho pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva e tem como apoio o Sindicato Rural de Campo Verde.

“Estamos organizando este leilão para gerar oportunidades e grandes negócios e convidamos a todos da região para que possam participar conosco, fortalecendo a atividade pecuária em Campo Verde e nos arredores”, pontua Daniel Nascimento, membro da diretoria do Sindicato Rural de Campo Verde.

Conforme o Sindicato Rural de Campo Verde, cadastros e lances podem ser realizados pelo telefone (66) 3468-6600. Mais informações sobre os leilões também podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 9982-7516 / (65) 9983-3270.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet