Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

02 A 10 DE JULHO

Segurança na 52ª Expoagro será reforçada; Sesp inicia planejamento

Foto: Sindicato Rural de Cuiabá

Segurança na 52ª Expoagro será reforçada; Sesp inicia planejamento
A segurança na 52ª Expoagro será reforçada durante os nove dias de evento no Parque de Exposição Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) irão ajudar na elaboração do planejamento estratégico de segurança.

O planejamento de segurança durante os dias 02 e 10 de julho, quando a 52ª Expoagro é realizada, ocorreu durante reunião entre presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda, e o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Rogers Jarbas, na última terça-feira, 21 de julho.

Leia mais:
Ministro Blairo Maggi confirma presença na abertura da 52ª Expoagro

Durante a reunião, o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, destacou a importância da presença e apoio Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Corpo de Bombeiros para garantir a segurança total do público.

“A segurança do público é uma prioridade para nós da organização. Com a parceria teremos a garantia de maior segurança para os frequentadores da 52ª Expoagro. Essa reunião tem como objetivo realizar o planejamento para implantação de uma delegacia móvel e outros serviços dentro da feira”, afirmou Ricardo Arruda.

O secretário Rogers Jarbas, informou que "Os conselhos serão convidados para participar dos planejamentos da segurança pública para todo o evento. Eles representarão a comunidade que será envolvida pelo evento, em seus pontos positivos e negativos".

Uma nova reunião interinstitucional para alinhar o planejamento estratégico de segurança da 52ª Expoagro está marcada para o dia 27 de junho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet