Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

70% comercializada

Construção da praia de Cuiabá entra na reta final; apartamentos são opções de investimento

Foto: Assessoria

Construção da praia de Cuiabá entra na reta final; apartamentos são opções de investimento
O mercado imobiliário está se tornando uma opção segura para investimentos em tempos de retração financeira. A BC Genera, incorporadora encarregada pela construção do Condomínio Brasil Beach Cuiabá, se prepara para entregar a primeira torre do empreendimento. As obras encontram-se na fase final de acabamento com mais de 70% das unidades comercializadas.

Pesquisa recente da Empiricus Research, empresa voltada a analise de investimentos para pessoas físicas, revela que 44% dos entrevistados consideraram a compra de imóveis como o investimento mais seguro neste momento de recessão econômica. A opção é a preferida entre as famílias que investem visualizando o retorno do investimento no futuro.

Leia mais:
Com projetos gigantescos, empresa da “Praia de Cuiabá” alcança 3º recorde mundial

As obras no Condomínio Brasil Beach Cuiabá ocorrem há um ano e meio e encontram-se em fase final de acabamento, acenando na contramão do mercado imobiliário que sofre com a insegurança dos rumos políticos e econômicos do país.

Fácil acesso, localização, proximidade com escolas, redes bancárias, supermercados, farmácias, hospitais e shoppings têm sido alguns dos itens preferenciais da população. Outro ponto é oferta de elementos mais ousados, como é o caso do Brasil Beach Cuiabá, que se destaca na oferta de diferenciais realmente úteis e capazes de garantir segurança, lazer e bem estar.

No Brasil Beach Cuiabá os apartamentos partem de R$ 420 mil e vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, decorados com peças exclusivas e detalhes assinados por grandes designers.

O empreendimento conta com uma praia artificial com 20 mil m² disponível para a prática de esportes náuticos como caiaque, stand up paddle, vela e mergulho. As opções de lazer se ampliam para uma pista de cooper ao redor da praia, de 1.110 metros, espaço fitness, academia assinada pela Olympikus, quadras de tênis, campos de futebol, Club House à beira da praia, Espaço Gourmet, SPA, Espaço de Beleza entre outras exclusividades.

Além disso, estacionamentos limitados e apertados, segundo a incorporadora, deixaram de ser um problema, já que as coberturas contam com três vagas na garagem e ainda há possibilidade da aquisição avulsa de novas vagas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet