Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

STARTUP WEEKEND

Arena Pantanal será palco do maior evento internacional de startups

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Arena Pantanal será palco do maior evento internacional de startups
A Arena Pantanal receberá em dezembro o evento internacional Startup Weekend. O encontro irá reunir empreendedores, desenvolvedores e designers visando à criação de negócios digitais. Esta será a primeira vez que Mato Grosso é palco do evento de inovação e tecnologia.

O encontro na Arena Pantanal, em Cuiabá, é a primeira edição do Startup Weekend a ocorrer em arenas da Copa do Mundo.

O Startup Weekend será entre os dias 18 e 20 de dezembro. Ao todo serão 54 horas de duração. Entre os patrocinadores estão marcas internacionais como o Google. Mais de duas mil edições já foram realizadas em 130 países e 678 cidades.

Leia mais:
Governo Pedro Taques economiza R$ 40 milhões para Mato Grosso com substituições de pontes por bueiros

Podem participar do Startup Weekend Cuiabá empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas com ideias para compartilhar, interesse em formar equipes e criar novas startups.

Segundo o Governo de Mato Grosso, um dos apoiadores do evento, os participantes serão divididos em três categorias: Negócios (45 vagas), Designer (45 vagas) e Desenvolvedor (30 vagas).

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os startupeiros interessados em participar podem se inscrever na página do Facebook do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Estado.

Conforme o secretário adjunto de Inovação e Estruturação do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Estado, Flávio Gomes, a Arena Pantanal será transformada em um local de inovação.

Os participantes serão auxiliados por "mentores", grupos de profissionais com experiência no segmento. As ideias mais inovadoras serão premiadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet