Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cooperativismo

Aldeia indígena de Diamantino recebe comitiva do InterAção

O Governo Municipal de Diamantino esteve na Aldeia Ponte de Pedra com o programa InterAção, o prefeito e presidente Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico "Alto do Rio Paraguai", Juviano Lincoln esteve acompanhado do vereador Edilson Mota Sampaio e do secretário executivo do Consórcio Carlos Medeiros.

A equipe prestou conversou com os índios e fez um levantamento turístico do local, que conta com a Ponte de Pedra, Rio Sucuruina e Cidade de Pedras, o levantamento será encaminhado à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo para agendar em parceria com a Fundação Nacional do Índio (Funai) visitações ao local.

“Queremos junto com o Poder Legislativo montar um circuito com nossas belezas naturais e possibilitar que a população conheça”, afirmou o prefeito.

O programa InterAção é uma iniciativa do Governo Municipal de Diamantino para aproximar os serviços ofertados por todos os setores da Prefeitura ao cidadão. “Nosso intuito é estar na localidade em que vive cada munícipe, não importa a distância”, garantiu o prefeito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet